Prefeitura conclui asfaltamento da Rua 4 na Vila Ipiranga, em Imperatriz

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Depois de concluir a terraplanagem da Rua 4, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha nesta quinta-feira, 06, para finalizar o asfaltamento da via que interligará com a pavimentação da Rua Coroatá, na Vila Ipiranga. Medida visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

Também foram pavimentadas pelo município as ruas 5, A e H, no maior programa de pavimentação de vias urbanas da Vila Ipiranga. A Prefeitura construiu ainda uma ponte de concreto armado em substituição a antigas manilhas, com objetivo de aumentar a vazão d’água e amenizar os pontos de alagamento no bairro.

Obras de drenagens superficiais, incluindo meios-fios, sarjetas e passagens molhadas estão em andamento nas vias recém-pavimentadas pela Prefeitura de Imperatriz. As ruas serão sinalizadas e o fluxo de veículos modificado para construção da ponte de concreto armado na Avenida Liberdade. Meta é substituir os antigos bueiros da via.

Santa Rita

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, informou ainda que a prefeitura trabalha na conclusão da ponte de estrutura metálica e concreto armado da Rua Guriatã, no grande Santa Rita. “Nós concluímos a parte da laje de concreto, agora será feita a colocação dos corrimãos e das lajes de aproximação”, explicou.

Ele assinalou que “essa é a 14ª ponte de concreto armado realizada na gestão do prefeito Assis Ramos que trabalha para substituir antigas pontes de madeiras pelas novas estruturas metálicas e de concreto”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita