Prefeitura asfalta Rua Gregório de Matos no Bacuri, em Imperatriz

sexta-feira, 14 de agosto de 2020


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, pavimentou nesta sexta-feira, 14, a Rua Gregório de Matos, trecho da Godofredo Viana a Vilela, no Bacuri. Ação melhora o tráfego de veículos no bairro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o município asfaltou mais de 250 metros da via que interligará o acesso a Rua Godofredo Viana, via de intenso fluxo de veículos no bairro Bacuri.

“Prefeitura tem realizado ações de drenagens profunda e superficial com a colocação de meios-fios e sarjetas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes que durante anos esperavam por investimentos do poder público”, disse ele, que ressalta a importância do trabalho de melhoria das vias urbanas dinamizado depois que o município fez a aquisição de uma usina de asfalto.

Praia do Cacau

Ele informou ainda que a Prefeitura trabalha na conclusão da melhoria do acesso à Praia do Cacau, via que este ano está recebendo fresagens de malha asfáltica para evitar a poeira durante o acesso dos carros oficiais próximo a orla do Rio Tocantins.

A abertura oficial do período de veraneiro 2020 está marcada para sábado, às 9h30, na Praia do Cacau.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita