Acidente entre carro e carreta deixa motorista preso nas ferragens e mais duas pessoas feridas na BR-010, em Imperatriz

segunda-feira, 10 de agosto de 2020


O motorista de um carro de passeio ficou preso às ferragens, e outras duas pessoas que estavam com ele no veículo ficaram feridas, após uma colisão transversal entre o carro e uma carreta, no último sábado (9), na BR-010, em Imperatriz. 

Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência informaram que o Ford/Ka saía do pátio do Posto de combustível e adentrava à rodovia, quando sofreu uma forte colisão na lateral esquerda por parte de uma carreta que seguia o fluxo normal da BR no sentido de Imperatriz a Porto Franco. O motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros, lesões leves.

Diante do fato, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor que ficou preso às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreram os outros dois passageiros do veículo pequeno.

No Hospital Municipal de Imperatriz, os agentes da PRF verificaram que os passageiros tinham visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro (bafômetro) no condutor do carro de passeio, visto está inconsciente no momento. Não foi informado sobre a carreta e o seu condutor.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita