Imperatriz empata com o Remo no Frei Epifânio em estreia no Brasileirão da Série C

segunda-feira, 24 de agosto de 2020


Depois de ter duas partidas adiadas devido aos casos positivos do novo coronavírus em atletas e integrantes da comissão técnica, o Imperatriz disputou, na noite desta segunda-feira (24), a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Remo, pela terceira rodada da fase de grupos da competição nacional. Pressionado pela eliminação precoce no Campeonato Maranhense e pelas várias mudanças às vésperas da Terceirona, o Cavalo de Aço mostrou valentia em um vazio Estádio Frei Epifânio, mas não conseguiu passar pela marcação do Remo e teve que se contentar com o empate por 0 a 0.

Ainda com dificuldades em relação ao entrosamento, já que o elenco passou por uma reformulação na reta final de preparação para a Série C, o Imperatriz teve pouca inspiração ofensiva diante de um organizado e perigoso Remo, que criou as melhores chances de gol no Frei Epifânio. O Leão Azul, entretanto, não conseguiu a vitória fora de casa por causa da atuação inspirada do goleiro Henal, que fez várias defesas e salvou o Cavalo de Aço.

Com o empate no Frei Epifânio, o Imperatriz conquistou o primeiro ponto na Série C e pulou para a oitava colocação do Grupo 1, deixando os paraibanos Botafogo e Treze na zona de rebaixamento. Já o Remo, com sete pontos em três partidas, foi ultrapassado pelo Santa Cruz e ocupa agora a segunda colocação do Grupo 1.

O próximo compromisso do Imperatriz na Série C está marcado para a tarde deste sábado (29), às 17h, diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife. O Remo, por sua vez, recebe o Vila Nova na noite deste domingo (30), às 18h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita