Imperatriz anuncia o retorno do goleiro Jean Pereira e a contratação do meia Vinícius Machado para o Maranhense e Brasileirão da Série "C"

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O time do Imperatriz segue se reforçando no retorno do futebol para o Campeonato Brasileiro da Série C e para o restante do Maranhense. Nos últimos dias o clube acertou o retorno do goleiro Jean Pereira, que estava emprestado ao Retrô (PE). Além dele a diretoria cavalina anunciou a contratação do meia Vinícius Machado para reforçar a equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi. 

O Arqueiro foi negociado por empréstimo onde jogaria pelo Azulão, que estreava na elite do futebol pernambucano. Jean chegou a jogar nove jogos pelo clube pernambucano. Vale lembrar que na cláusula do contrato entre Imperatriz e Retrô, havia uma opção de compra ao fim do empréstimo, no valor de aproximadamente R$ 3 milhões. Sem exercer o dispositivo, o atleta volta ao Cavalo de Aço, com quem tem contrato válido até o final de 2021.

Já o meia Vinícius Ribeiro Machado tem 23 anos e 1,71m. Iniciou na base do Santos, depois passou por Botafogo fechando do sub-20 do Ituano. Mais tarde, avançou para a fase profissional, onde iniciou no Guarani (SC). Na sequência, o assinou com o São Caetano, mas nunca chegou a ser aproveitado em campo pelo clube paulista. Vinícius seguiu uma para uma série de empréstimos, com passagens por São Bernardo (SP), Treze (PB) e Goiânia, seu último clube.

A contratação da dupla animou o torcedor cavalinho.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita