Um homem, suspeito de estelionato, foi preso nessa sexta-feira (21), pela Polícia Civil em Imperatriz, após denúncia anônima. A prisão aconteceu quando o suspeito estava comprando um veículo em uma concessionária da cidade de forma fraudulenta.
Segundo informações da polícia, o suspeito estava utilizando documentos falsos para efetuar a compra. A polícia foi informada e conseguiu fazer a prisão no momento em que ele estava assinando os papéis para adquirir o veículo.
De acordo com a polícia, o homem é natural da cidade de Belém (PA) e foi à Imperatriz única e exclusivamente para aplicar o golpe. A Polícia Civil continua as investigações para verificar seu envolvimento em outras fraudes na região tocantina.
A polícia informou, ainda, que o conduzido, que por causa Lei Abuso de Autoridade não teve o nome divulgado, responde por outros delitos e possui uma vasta lista criminal. Porém, não foi informado quais crimes.
O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Agora, encontram-se à disposição da Justiça.