Três pessoas são resgatadas por policiais militares de Imperatriz após veículo cair em Rio no Maranhão

sábado, 25 de julho de 2020


Um veículo desgovernado, com três ocupantes, caiu em um rio na última sexta-feira (24), na região de Imperatriz. Nele, estavam uma mulher, um jovem de 17 anos e uma criança, de três anos de idade.

O carro caiu de uma ponte de madeira após a condutora ter perdido o controle da direção. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as vítimas foram salvas por dois policiais militares. O soldado Eduardo Sipião do 3° BPM e o soldado Clayton do 14° BPM estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararem para atenderam a emergência.

O carro da família ficou totalmente submerso, por isso os PMs tiveram que mergulhar para retirar o jovem e a criança de dentro do veículo. A motorista, por sua vez, conseguiu se soltar e sair do carro.

A criança estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita, então, uma reanimação cardiopulmonar nela.

Após o salvamento bem-sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por causa da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá (PA) e passa bem.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita