Surge um novo grupo político promissor para as eleições de 2020 e de olho em 2022

quinta-feira, 30 de julho de 2020


Quem são estes homens?

Simplesmente é um novo grupo político que surge no Maranhão fortalecendo seus partidos para as eleições de 2020 e de olho na majoritária em 2022.

O grupo é comandado a nível de estado pelos deputados federais Josimar de Maranhãozinho, Marreca Filho e o ex-deputado Júnior Marreca que consolidaram os partidos PL, Patriotas e Avante que está presente em todas as regiões de norte a sul e de leste a oeste do Maranhão.

Na Região Tocantina, sob o comando do presidente regional do Patriotas, Dr. Lourival Lima, esse novo grupo político cresceu deixando para trás partidos históricos e deverá eleger e reeleger vários prefeitos e vereadores em vários municípios do Maranhão, assim fortalecendo o projeto político do grupo para 2022.

Em Imperatriz, por exemplo, o grupo deverá eleger uma boa bancada de vereadores nas eleições de 2020 e ainda conta com uma candidatura própria a prefeitura com José Carlos "Pé de Pato".


Já em Davinópolis, o médico e líder político, Dr. Lourival Lima, formou um forte grupo político e se uniu com pré-candidato a prefeito Zé Pequeno (PDT), com quem irá compor como vice na chapa. O projeto de Zé Pequeno e Dr. Lourival já conta com apoio de 4 partidos, como PDT, Patriotas, PL e Avante, além do apoio dos Marrecas e de Josimar de Maranhãozinho que destinaram diversas emendas parlamentares para obras no município.

Após vários anos de desgoverno, desmandos e até de crimes envolvendo do grupo político que comanda a cidade, a população vê que agora é momento de mudar e de acordo com levantamentos internos apontam para a vitória de Zé Pequeno e Dr. Lourival nas eleições de 2020.

É aguardar e conferir...


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita