Sinfra Municipal recupera Rua Petrônio Portela após período chuvoso em Imperatriz

terça-feira, 7 de julho de 2020

Os serviços de recomposição asfáltica de ruas e avenidas, que foram danificadas pelas fortes chuvas no último período invernoso, avançam nos bairros de Imperatriz. Trabalho é realizado por nove equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, equipes trabalham na recuperação das ruas Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata; Rua 16, no Parque São José; Marechal Rondon, Vila Lobão; Avenida Newton Belo, Santa Rita; Avenida Liberdade, Morada do Sol; Bandeirantes, Vila Nova; Rua Coletora II, Conjunto Vitória; Ruas Carajás e Tupinambá, no Jardim São Luís.

“Prefeito Assis Ramos não tem medido esforços para melhorar a qualidade da malha viária urbana, inclusive realizando obras novas de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros e do Centro de Imperatriz”, destaca ele, ao enfatizar o recapeamento asfáltico da Avenida Ceará, em toda sua extensão, do Bacuri a Nova Imperatriz.

Também assinala a importância do asfaltamento das ruas São Raimundo, Bebedouro e Bayma Júnior, no bairro Camaçari, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população, eliminando a poeira e a lama. “É uma obra histórica à comunidade que aguardou por mais de 50 anos por benefícios da Prefeitura de Imperatriz”, pontou.

Outra obra de pavimentação de vias em andamento é a Rua da Paz, no bairro da Caema. Recentemente, a Prefeitura de Imperatriz concluiu o bloqueteamento das ruas Niterói, na Caema, e 7 de Setembro, no Santa Inês.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita