Rua “A” recebe serviços de terraplanagem para pavimentação asfáltica na Vila Ipiranga, em Imperatriz

sábado, 11 de julho de 2020

Depois de concluir a terraplanagem da Rua Cinco, na Vila Ipiranga, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança na execução dos serviços de regularização da Rua “A” que também está sendo preparada para ser pavimentada.

Os novos equipamentos viabilizados pelo prefeito Assis Ramos e o deputado federal João Marcelo junto à Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, Codevasf, agilizam os trabalhos de terraplanagens das vias que receberão pavimentação da usina de asfalto da Prefeitura de Imperatriz.

“É uma grande conquista para o município que passou a ter mais autonomia ao dispor de equipamentos pesados para execução de obras de terraplanagens nos bairros e povoados”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que ressalta a importância do pleno funcionamento e da economia da usina de asfalto.

Também foram realizadas obras de construção de ponte de concreto na Rua Cinco, em substituição a antiga estrutura de manilha que não suportava o grande volume d’água causando inundações no bairro. Além disso, obra de drenagem profunda para escoamento de água pluvial na Rua Cinco.

O aposentado Raimundo Pereira vê com entusiasmo o início das obras de melhoria das vias do bairro que durante muitos anos ficou sem receber benefícios do poder público, dificultando o acesso de veículos e de pedestres, além da poeira e da lama. “É um sonho de muito tempo que esperamos por obras de asfaltamento aqui na Vila Ipiranga”, conclui.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita