Prefeitura inicia terraplanagem para bloqueteamento da Rua São Paulo, em Imperatriz

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Os serviços de regularização e terraplanagem visando a preparação da Rua São Paulo, no Entroncamento, começaram a ser realizados nesta quarta-feira, 1ª de julho, pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Sinfra). Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o município concluiu na semana passada a pavimentação em bloquetes da Rua 7 de Setembro, no bairro Santa Inês, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana. Outra via beneficiada com bloqueteamento foi a Rua Niterói, no bairro da Caema, sonho de mais de três décadas dos moradores que se tornou realidade na gestão do prefeito Assis Ramos.

“A Prefeitura trabalha ainda na Rua da Paz, no bairro da Caema, preparando-a para receber obras de bloqueteamento. Ação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores reduzindo a poeira e acabando com a lama”, acrescenta.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos autorizou o início de mais uma frente de obras de pavimentação com bloquetes, a Rua São Paulo, no Entroncamento. “Nós estamos trabalhando para avançar na melhoria dos bairros que foram castigados pelas fortes chuvas no último inverno”, frisa.

Drenagens

Além das obras de pavimentação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços realiza drenagens nas ruas Minas Gerais; São José, com Miguel Bauri, no grande Santa Rita; Conselheiro Francisco Coelho, na Boca da Mata, e Rua da Paz, no bairro da Caema.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita