Prefeitura entrega a Praça da Alegria revitalizada no Bacuri, em Imperatriz

quarta-feira, 29 de julho de 2020


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, entregou na manhã desta terça-feira, 29, a Praça da Alegria no bairro Bacuri, totalmente revitalizada e modernizada para os moradores e comerciantes que utilizam o espaço. 

De acordo com o secretário Zigomar Filho, foram 650 metros quadrados de área de construção da praça com serviços de restauração, pintura, construção de dois quiosques e reforma do playground com casinha, carrossel, balanços entre outros.

"Hoje entregamos mais um espaço público, possibilitando conforto e segurança. Essa é a 11º praça modernizada entregue à população imperatrizense que era carente de ambientes para um lazer em família e amigos, o que só reafirma a responsabilidade da gestão com o bem estar da comunidade ”,
declara Zigomar.

Para o taxista, Raimundo Nonato Lima, de 64 anos, com ponto na Praça da Alegria desde 1996, a revitalização do local foi aguardada durante muito tempo, e vai beneficiar não somente ele, mas toda a população. 

“Estou feliz de estar presenciando isso, eu ajudei a plantar esses pés de árvores da praça, e vê-la toda arrumada, limpa e até nossa guarita reformada é muito gratificante, então só podemos agradecer ao prefeito e cuidar daqui por diante”, explica Raimundo. 

O prefeito Assis Ramos, esclarece que a obra foi simples, porém de grande representatividade para a população local. “Revitalizamos tudo, aqui haverá segurança e comodidade, ou seja, famílias, crianças, jovens e adultos, poderão fazer uso com zelo dessa nova praça. Lembrando que todos devem cuidar, pois o espaço é para cidade”. 

Praça do Curió 

Encontra-se em fase de conclusão a obra de modernização da Praça do Curió, situada no Bairro Nova Imperatriz. Obras de construção de meios-fios dos novos canteiros, assentamento de bloquetes, piso de concreto, entre outras revitalizações estão em fase de conclusão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita