Prefeitura conclui asfaltamento da Rua H na Vila Ipiranga, em Imperatriz

sábado, 18 de julho de 2020

Depois de concluir os serviços de terraplanagem e imprimação, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou no sábado, 18 de julho, pavimentação asfáltica da Rua H, trecho das ruas 4 à Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga. Obra representa antigo anseio dos moradores do bairro.

“Prefeitura concluiu a pavimentação das ruas A e Cinco, e agora, finaliza o asfaltamento da Rua H que servirá de via alternativa de trânsito para a interdição da obra de construção de ponte de concreto na Avenida Liberdade”, explica o secretário de Infrarestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos tem executado o maior programa de pavimentação asfáltica de vias urbana do município após a aquisição da usina de asfalto junto ao deputado federal João Marcelo (MDB-MA) e a Codevasf – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.

“Atualmente, temos onze ruas sendo beneficiadas com pavimentação asfáltica, compromisso da gestão municipal que presenteia a cidade nestes 168 anos de Imperatriz”, diz ele, ao ressaltar que foram iniciadas obras de drenagem superficial das ruas recém-pavimentadas na Vila Ipiranga.

Passagem molhada

Equipes trabalham na construção de passagem molhada na Rua B, cruzamento com a Rua Cinco, para facilitar o escoamento de água pluvial e proporcionar maior durabilidade ao pavimento asfáltico.

Também serão colocados meios-fios e sarjetas em toda extensão das ruas asfaltadas do bairro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita