Prefeitura asfalta ruas A e Cinco; imprime a Rua H e prepara ruas 4 e Coroatá na Vila Ipiranga, em Imperatriz

sexta-feira, 17 de julho de 2020

As ruas "A" e Cinco foram pavimentadas nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, na Vila Ipiranga. As intervenções integram o “pacote de obras” que incluem a interdição, na próxima semana, da Avenida Liberdade para construção de ponte de concreto para aumentar vazão d’água durante o período chuvoso, substituindo antiga manilhas.


Também foi construída uma ponte de concreto na Rua Cinco, próximo à nova Escola Municipal Ipiranga, que está sendo totalmente revitalizada pela Prefeitura de Imperatriz. Além disso, foram executadas obras de drenagens profunda na via.

Em entrevista, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontuou que “é uma conquista a usina de asfalto viabilizada pelo prefeito Assis Ramos junto ao deputado federal João Marcelo (MDB-MA) para que a prefeitura pudesse intensificar o serviço de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”.

Rua H

Outra via que recebeu imprimação asfáltica nesta semana foi a Rua “H”, na Vila Ipiranga. Ela será pavimentada para ser utilizada como rota de acesso as ruas 5 e 4, esta última começou a ser preparada com terraplanagem para receber massa asfáltica.

Rua Coroatá

Os serviços de terraplanagem foram iniciado nesta sexta-feira, 17 de julho, na Rua Coroatá, na Vila Ipiranga. Previsão é que na próxima semana receba imprimação e seja iniciada a pavimentação asfáltica. “O secretário de Trânsito, Leandro Braga, deverá definir com sua equipe os sentidos das novas vias que estão sendo pavimentadas para que desviar o fluxo de veículos até a construção da nova ponte de concreto na Avenida Liberdade”, finalizou.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita