Avenida da Liberdade recebe frente de recomposição asfáltica no Morada do Sol, em Imperatriz

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Frente de recomposição asfáltica chega na Avenida da Liberdade, no Morada do Sol, via que interliga a BR-010 a Rua Bandeirantes, no Vila Nova. É um dos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros Jardim São Luís, Jardim Oriental e Vila Nova.

Trabalho é realizado pela Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida visa recuperar os estragos provocados pelas fortes chuvas, revitalizando a malha asfáltica de ruas e avenidas para normalizar o tráfego de veículos.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fosse otimizado o trabalho de recuperação da malha viária, principalmente depois da implantação da usina de asfalto do município viabilizada junto ao deputado federal João Marcelo”, destaca ele, que enfatiza a importância da autonomia de trabalho e da economia na ordem de 40% aos cofres públicos.

Segundo ele, o serviço de recuperação também chegou na Rua Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata; na Avenida JK, na Vila JK, e na rua Tupinambá, no Jardim São Luís. “Temos atualmente nove equipes que atuam diretamente na melhoria de vias urbanas dos bairros de Imperatriz”, pontua.

Drenagem

A Sinfra informa ainda que executa obras de manutenção de drenagens profunda nas ruas Dom Pedro I, no Bacuri; Dom Cesário, no Maranhão Novo; Conselheiro Francisco Coelho, na Boca da Mata, e na Rua da Paz, no bairro da Caema.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita