Vereador diz que ajuda de Flávio Dino para Porto Franco coube dentro do bagageiro de um gol

segunda-feira, 1 de junho de 2020

O governador Flávio Dino tem recebido milhões do governo federal para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o senador Roberto Rocha, o estado já recebeu mais de R$ 100 milhões de reais, enquanto isso, os municípios tem recebido do governo do estado uma ajuda muito pequena.

O vereador de Porto Franco, Edidácio Oliveira, disse que a ajuda que o Governo Flávio Dino deu pra cidade, coube dentro de um bagageiro de um Gol, foram enviados:

- 10 caixas de álcool em gel,
- 4 caixas de álcool 100 ml,
- 8 máscaras de acrílico
- 4 caixas de sabão
- 4 caixas de detergente.

O vereador disse que Porto Franco é uma cidade polo, atende mais 7 cidades, ele disse: "há dois anos, o Governo Flávio Dino deixou de repassar a singela ajuda de R$ 180 mil reais, para o hospital maternidade, há dois anos Flávio Dino abandonou nossa cidade. Governador, Porto Franco precisa da sua ajuda, precisa de respiradores, precisa de testes, precisa de medicamentos, governador, o município precisa recuperar a estrada que liga a São João do Paraíso".

O vereador Edidácio fez um desabafo, ele disse que Porto Franco não é propriedade de uma família e de seus aliados, Porto Franco é dos Porto-Franquinos que votaram no senhor de ambos os lados e fez uma pergunta ao Governador Flávio Dino, o senhor aceitaria ações do governo federal em seu estado passando por cima de sua autoridade? Então porque o senhor invade os municípios atropelando prefeitos para prestigiar seus amigos?
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita