Serviços de recuperação da malha asfáltica seguem por toda a cidade de Imperatriz

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Os trabalhos não param e nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, segue com os serviços de recuperação da malha asfálticas, a chamada operação "tapa-buracos" em 11 bairros e ruas de Imperatriz. 

Ações já passaram por vários pontos da cidade e seguem a todo vapor na Avenida Silvino Santos - Ouro Verde; Rua Dom Marcelino e Rua da Assembleia - Vila Lobão; Avenida Industrial - Santa Rita; Avenida das Constelações - Cinco Estrelas; Avenida Itaipú - Parque Santa Lucia; Rua Paraíba - Nova Imperatriz; Avenida Estocolmo - Vilinha; Rua 11- Parque Buriti; Rua Guarani - Vila Redenção; Rua Dom Pedro II - Bacuri; Avenida Principal - Residencial Sebastião Régis. 

Além disso, a equipe trabalha também na pavimentação na Avenida Principal, Vila Chico do Rádio, entre outras frentes de serviços como drenagem, terraplenagem, obras civis e infraestrutura em outros bairros. 

O secretário Zigomar Filho, explica que a Sinfra já finalizou alguns serviços em diversas ruas nesta semana, porém o trabalho é longo e outros bairros serão contemplados de acordo com o cronograma da secretaria.

"Tivemos muitos prejuízos por conta do período chuvoso, nossa meta é garantir que os trabalhos realizados por nossa equipe chegue a todos os bairros com um serviço de qualidade e a longo prazo, já que em muitas dessas ruas não temos recursos suficientes para um recapeamento completo", afirma. 

Vale ressaltar que as equipes prosseguem trabalhando ininterruptamente respeitando as determinações exigidas pelos órgãos de saúde. "Estamos seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, OMS, no que se refere à proteção contra o novo coronavírus. Os profissionais utilizam os equipamentos de segurança e prevenção em suas atividades para que o trabalho seja realizado sem risco".
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita