PRF cumpre mandado de prisão contra motociclista na BR-010, em Porto Franco

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Uma denúncia anônima levou policiais rodoviários federais cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem na BR-010, no município de Porto Franco. A ocorrência foi na manhã dessa segunda-feira (22).

A PRF informou que uma de suas equipes fez a abordagem ao piloto de uma motocicleta Honda/Biz, cor cinza, cujo condutor, um homem de 28 anos, possuiria mandado de prisão em aberto.

Os policiais aguardaram em frente à Unidade Operacional da PRF situado no mesmo quilômetro, mas, tendo em vista que o referido veículo não passou pela base da PRF, foram realizadas diligências nas imediações, sendo a motocicleta localizada no estacionamento de um frigorífico distante cerca de 300 metros do Posto PRF, local de trabalho do denunciado.

Após averiguações aos sistemas de segurança, foi confirmada a existência do mandado de prisão preventivo, enquadramento no art. 306 da Lei 9506 (embriaguez ao volante) e art. 329 da Lei 2848 (resistência), expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz no dia 21/01/2019.

Após ter recebido voz de prisão, o homem foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita