Prefeitura faz imprimação asfáltica da Avenida Airton Senna na Vila Davi II, em Imperatriz

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Depois de iniciar a pavimentação asfáltica da Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, fez a imprimação asfáltica da Avenida Airton Senna, na Vila Davi II. Obra é um sonho de mais de duas décadas dos moradores do bairro.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que “o município executa um dos maiores programas de pavimentação asfáltica da história de Imperatriz, visando beneficiar os bairros que possuem maior demanda por infraestrutura urbana”. 

“Nós começamos na segunda-feira, 8, a pavimentação da Avenida Principal, da Vila Chico do Rádio, bem como concluímos a fase de imprimação da Avenida Airton Senna, na Vila Davi II”, disse ele, ao lembrar que “essa era uma reivindicação antiga da comunidade do bairro que, apesar da situação econômica, o prefeito Assis Ramos realizou todo planejamento para dar às condições de execução das obras de asfaltamento de ruas e avenidas em Imperatriz”.

A dona de casa Rose Santos, que reside há 15 anos na Vila Davi II, diz que “o início das obras representa a realização de um sonho para todos os moradores que durante muito tempo aguardava por benefícios do poder público. No inverno aqui era um verdadeiro atoleiro; os meninos caiam na lama para chegar à escola, além do problema da poeira no verão. Agora vai ficar bem melhor!”, comemora.

Para o comerciante Roberto Rodrigues, a obra é considerada essencial à população que durante muito tempo aguarda por obra de pavimentação asfáltica na Vila Davi II. “Nós já sofremos muito nestes últimos anos aqui na avenida com muita poeira, no verão, e lama, no inverno, mas acreditamos que, após o asfalto, esses problemas vão acabar e proporcionará mais qualidade de vida”, opina.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita