Prefeitura de Imperatriz recebe mais uma motoniveladora e triplica frota de equipamentos da Sinfra

terça-feira, 16 de junho de 2020

A Prefeitura de Imperatriz recebeu nesta terça-feira, 16 de junho, mais uma motoniveladora viabilizada pelo deputado federal João Marcelo (MDB-MA) para reforço da frota de equipamentos pesados da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Patrol será utilizada na recuperação de estradas vicinais e ruas dos bairros que foram danificadas pelas fortes chuvas no último inverno.

“Nós queremos, mais uma vez, agradecer ao deputado João Marcelo que contribuiu para o município ter hoje 12 máquinas pesadas, pois quando assumimos tínhamos apenas quatro e hoje triplicamos a frota com equipamentos que reforçam o trabalho de manutenção das vias dos bairros de Imperatriz”, destacou o prefeito Assis Ramos.

Ao lado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o prefeito Assis Ramos assinalou a importância dos novos equipamentos que representam mais autonomia, agilidade e economia aos cofres públicos da Prefeitura de Imperatriz. “Essa nova máquina será utilizada na recuperação das ruas do Parque Sanharol e, posteriormente, se deslocará para a Vila Zenira”, garantiu.

Frentes de terraplanagens agilizam a recuperação de ruas que foram danificadas pelas chuvas como, por exemplo, no Jardim Sumaré. Equipes trabalham desde a semana passada na regularização e piçarramento das vias que estavam em péssimas condições de tráfego de veículos.

“Prefeitura realiza ‘força-tarefa’ para melhorar condições de acesso das ruas dos bairros, facilitando o trânsito de veículos dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, limpeza urbana e da comunidade do bairro”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita