Prefeitura conclui obra de bloqueteamento da Rua Niterói, em Imperatriz

terça-feira, 2 de junho de 2020

Depois de três décadas de espera por obras de drenagem e pavimentação na Rua Niterói, no bairro da Caema, moradores comemoram a conclusão do bloqueteamento realizado na gestão do prefeito Assis Ramos. Ação resulta em benefícios à comunidade na melhoria da qualidade de vida, da mobilidade urbana e da valorização dos imóveis.

“É um sonho que se transformou em realidade, pois durante 30 anos os moradores clamavam por melhorias do poder público”, conta a dona de casa Ditinha Domingos, ao destacar que obra acabou com a lama e a poeira na Rua Niterói.

Há 14 anos morando no bairro, o diagramador Jorge Braga vê como ‘nova fase’ as obras de drenagens e de bloqueteamento da Rua Niterói, depois de vários anos de espera da comunidade, contribuindo para melhorar o aspecto urbanístico e a qualidade de vida dos moradores. “A obra facilitou o acesso de veículos dos serviços essenciais – limpeza, segurança, ambulância e iluminação pública”, relata.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, assinala que o município investiu na pavimentação em bloquetes de 340 metros da Rua Niterói, obra que resultou em benefícios imediatos à população do bairro da Caema. “O governo Assis trabalha por toda cidade, inclusive com obras de pavimentação com bloquetes considerado de fácil permeabilidade, manutenção e de grande durabilidade”, frisa.

Além disso, ele citou outra obra que está em finalização: bloqueteamento da Rua 7 de Setembro, no bairro Santa Inês. “Nós estamos concluindo a fabricação dos blocos de concreto para assentamento dos 100 metros que restam para interligar essa rua a Avenida Newton Belo, no Santa Inês”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita