Obras de drenagens avançam nos bairros Ipiranga e Nova Imperatriz

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Depois de concluir a construção da ponte de concreto da Rua 5, Vila Ipiranga, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza na mesma via, obra de drenagem profunda para melhorar o escoamento de água pluvial.

A nova ponte substituiu antiga estrutura de manilha que dificultava a passagem da água durante o rigoroso período invernoso, causando ponto de alagamento e transtornos à comunidade da Vila Ipiranga. Obra era um antigo anseio dos moradores e se torna realidade na gestão do prefeito Assis Ramos.

Também está sendo preparada a Rua 5 com frente de terraplanagem para recebimento da pavimentação asfáltica, acabando com o problema da lama e da poeira no bairro, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a fluidez no trânsito, desafogando o intenso tráfego de veículos na Avenida Liberdade.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, destacou o empenho do prefeito Assis Ramos que concentra esforços em melhorar as condições de trafegabilidade das vias de Imperatriz. “Depois de concluir o asfaltamento da Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio, será a vez da Avenida Ayrton Senna, na Vila Davi II e, posteriormente, a Rua 5 na Vila Ipiranga”, acrescentou.

Nova Imperatriz

A Prefeitura também avança na construção de drenagem profunda na Rua São José, no bairro Nova Imperatriz. Obra vai atende anseio dos moradores e resolverá antigo problema de acumulo de água na via.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita