Equipes da Sinfra Municipal realizam obras de drenagem profunda na Vila JK e Caema, em Imperatriz

terça-feira, 23 de junho de 2020

Obras de drenagem profunda estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, na Avenida JK, altura da Vila JK, e na Rua da Paz, na Caema. Medida facilita o escoamento de águas pluviais, evita dano ao pavimento e o surgimento de erosões na via.


Para executar a obra de drenagem na Avenida JK, a Sinfra teve que interditar uma das pistas para iniciar as escavações que receberão tubos de concreto para construção da rede na Avenida JK. Obra é considerada essencial à população, principalmente ao trânsito que registra intenso fluxo de veículos no perímetro.

“Todo esforço da gestão do prefeito Assis Ramos é para reduzir os ‘pontos de alagamentos’ e ampliar a construção de redes de drenagens profunda em ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”, explica o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que diariamente vistoria o andamento das frentes de serviços realizadas nos bairros e povoados de Imperatriz.

CAEMA

Depois concluir obras de drenagem e de bloqueteamento na Rua Niterói, no bairro da Caema, a Prefeitura de Imperatriz iniciou nesta semana a segunda etapa de melhorias das vias do bairro executando drenagem profunda na Rua da Paz, visando prepará-la para receber a sonhada obra de pavimentação.

“Essas obras de drenagem e pavimentação transformam a qualidade de vida dos moradores que por mais de três décadas aguardavam por sólidos investimentos da Prefeitura Municipal”, destaca ele, ao citar os avanços objetivos depois do bloqueteamento da Rua Niterói, no bairro da Caema.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita