Equipes da Sinfra Municipal mantêm recuperação de ruas, em Imperatriz

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Os serviços de recomposição asfáltica de ruas e avenidas, que está sendo realizado em toda a cidade pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, teve continuidade neste sábado, 30 de maio, com 10 equipes trabalhando para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas.

De acordo com o cronograma da Sinfra, os trabalhos foram realizados na Rua Padre Cícero, na altura do cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, no Santa Rita; na Avenida Estocolmo, ruas Bom Princípio e do Arame, na Vilinha; Rua Paraíba, no setor do Mercadinho, e Rua 9, no bairro São José.

Além disso, outras equipes atuaram na recuperação da Avenida Silvino Santos, no Ouro Verde; Avenidas Central e Guararapes, no Parque das Mansões; Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia-Vila Nova, e Avenida Castelo Branco, no Conjunto Vitória.

“Esse tem sido um esforço do governo Assis Ramos para reduzir os buracos e melhorar o trafegabilidade de veículos, principalmente nos chamados corredores de acesso aos bairros de Imperatriz”, explica o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao ressaltar que foi realizada a recuperação da malha asfáltica da Rua Floriano Peixoto, liberando o acesso na cabeceira da ponte de concreto, que tinha sido danificada por causa das intensas chuvas.

Segundo ele, o município utiliza massa asfáltica produzida pela usina da Prefeitura, agilizando o trabalho de recuperação de ruas e avenidas que foram atingidas pelas fortes chuvas nos bairros de Imperatriz. "Nós estamos realizando trabalho de manutenção na Avenida JK, visando normalizar, em pouco tempo, o acesso na via", concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita