Avança obra de modernização da Praça da Alegria em Imperatriz

quarta-feira, 17 de junho de 2020

A reforma e modernização da Praça da Alegria, localizada na Rua Leôncio Pires Dourado, na Feirinha do Bacuri, está em fase de conclusão. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra.

Inaugurado em 1979, na gestão do prefeito Carlos Gomes de Amorim, o tradicional espaço está sendo totalmente reconstruído, preservando árvores que foram plantadas e contribuindo para o paisagismo no local.

De acordo com o fiscal de obras, Antônio Bonfim, também está sendo reformado o parquinho infantil, o piso recebeu pavimentação em bloquetes, novos bancos de madeira, iluminação pública e intervenções no paisagismo.


O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, reitera que “o prefeito Assis Ramos desde o começo do mandato trabalha na revitalização dos espaços públicos com apoio de emendas do deputado federal João Marcelo (MDB-MA) e recursos próprios do município, como por exemplo, a Praça da Alegria”.

Segundo ele, objetivo é reurbanizar, valorizar e modernizar os ambientes para torná-los mais agradáveis para convivência das famílias, como por exemplo, as praças União, da Cultura, da Voz e da Vilinha. “É mais uma conquista da gestão do prefeito Assis Ramos que será entregue à população de Imperatriz, principalmente à comunidade da Feirinha do Bacuri”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita