Um homem é assassinado a tiros e outros quatros são baleados em Imperatriz

domingo, 24 de maio de 2020

O fim de semana foi marcado por um homicídio e quatro tentativas em Imperatriz, todas registradas na noite de sábado (23). Os crimes aconteceram em bairros distintos da cidade, e ao que tudo indica, não estão relacionados.

Das quatro tentativas de assassinato, duas aconteceram no bairro Nova Imperatriz, uma no Bacuri e outra do conjunto habitacional Sebastião Régis. Todas as vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e todas têm passagens pela polícia.

O primeiro baleado, identificado apenas por Izaias, tem passagem por tráfico de drogas e roubo. Ele foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo, no bairro Nova Imperatriz. Os suspeitos chegaram em uma moto, efetuaram disparos e fugiram em seguida.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu no bairro Bacuri. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi baleada no abdômen. O terceiro caso aconteceu no conjunto habitacional Sebastião Régis. A polícia não informou o nome da vítima, nem as circunstâncias do crime.

A quarta pessoa baleada foi identificada como Luciano Pereira Oliveira, baleado no Nova Imperatriz. Luciano foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo por elementos que chegaram num carro. Das quatro vítimas baleadas, duas já receberam alta hospitalar e duas estão em observação no Socorrão.

Já o homicídio aconteceu no bairro Boca da Mata, periferia de Imperatriz. A vítima foi identificada como Jeferson Silva, assinado com vários tiros. A suspeita é que o crime tenha sido por acerto de contas. Nenhum dos suspeitos foi preso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita