Avenidas Babaçulândia e Pedro Neiva recebem recomposição asfáltica em Imperatriz

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Mais duas frentes de trabalho aceleram nesta quarta-feira, 27 de maio, a recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz: Avenidas Babaçulândia, em frente ao novo supermercado Mateus, Vila Lobão, e na Pedro Neiva de Santana, na altura da rotatória de acesso ao Parque Sanharol.

“É intenso o fluxo de veículos nestas duas vias que necessitavam de recomposição asfáltica, trabalho que aceleramos depois do início do período de estiagem, visando melhorar cada vez mais a trafegabilidade”, explicou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento das frentes de recuperação de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.

Segundo ele, depois do pleno funcionamento da usina de asfalto da Prefeitura, a previsão do prefeito Assis Ramos é que os principais corredores de trânsito sejam recuperados em até 30 dias. Trabalho está sendo realizado por 10 equipes de tapa-buracos que, de forma descentralizada, agilizam a recuperação da malha asfáltica.

Além da recomposição asfáltica da Avenida Babaçulândia, a Prefeitura de Imperatriz, depois que concluiu a obra de mais de 600 metros de drenagem profunda, executa os serviços de compactação de solo e terraplanagem da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Objetivo é prepará-la para liberação do trânsito e, posteriormente, a pavimentação asfáltica.

“Essas obras de drenagem profunda e de melhoria de acesso da Rua da Paz representam a realização de um sonho antigo dos moradores do Jardim Oriental, bairro que tem recebido intervenções do município, contribuindo significativamente para melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita