Avenida das Constelações recebe imprimação asfáltica e meios-fios em Imperatriz

terça-feira, 19 de maio de 2020

Depois de concluído na semana passada o trabalho de compactação de solo e terraplanagem, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, executa a imprimação asfáltica da duplicação da Avenida das Constelações. Trecho que compreende da Avenida Pedro Neiva de Santana ao Residencial 5 Estrelas, no Parque Sanharol, recebe melhoria realizada com recursos do Tesouro Municipal.

A aplicação da emulsão asfáltica na superfície da base (imprimação) foi colocada neste final de semana, e começa nesta terça-feira, 19 de abril, o assentamento de meios-fios e, posteriormente, a construção das sarjetas para drenagem superficial. A imprimação é o revestimento colocado antes da execução da massa asfáltica, com objetivo de conferir a coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência.

“Vamos duplicar esse perímetro urbano com a pavimentação e recapeamento da Avenida das Constelações utilizando a massa asfáltica produzida pela usina da Prefeitura de Imperatriz, a primeira do Maranhão”, ressalta ele, que garante o avanço das frentes de recomposição asfáltica de ruas e avenidas dos bairros que contribuem para reduzir os buracos causados pelas fortes chuvas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, trabalho de tapa-buracos da via também será feito em toda sua extensão até o cruzamento com a Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia, melhorando o tráfego de veículos. “É grande o movimento de automóveis neste trecho que será totalmente recuperado pela Prefeitura”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita