Prefeitura recupera drenagens danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Equipes de drenagens trabalham na recuperação de galerias pluviais que foram danificadas pelas fortes chuvas no mês passado. A primeira equipe atua desde o começo da semana na galeria e passeio da marginal direita da BR-010, próximo à pista do aeroporto de Imperatriz.

Medida visa normalizar o escoamento de águas pluviais e a recomposição do pavimento em bloquetes do passeio público na marginal da BR-010. A força-tarefa é para reduzir os impactos que foram causados pelas chuvas.

“Nós temos atuado de forma descentralizada em vários pontos da cidade, como por exemplo, neste perímetro urbano da BR-010”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.

Outra frente trabalha na recuperação da drenagem pluvial da Rua Bom Futuro, cruzamento com a Rua Amazonas, no Centro. A erosão provocou a abertura de um buraco no meio da pista. “Nós deslocamos máquinas e homens para recuperar a drenagem danificada substituindo a tubulação”, disse.

Segundo ele, a orientação do prefeito Assis Ramos é para acelerar os trabalhos de drenagens e tapa-buracos para normalizar o tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita