Prefeitura intensifica obras por toda a cidade de Imperatriz

terça-feira, 14 de abril de 2020

Mesmo após as fortes chuvas que castigaram a cidade de Imperatriz, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, segue fazendo manutenção pelas ruas da cidade. É o caso da Avenida dos Sabiás Laranjeiras, no Bairro Santa Inês, que recebe intervenção, depois que um buraco foi causado por vazamento de água e esgoto.


Além disso, a rua Tupinambá, no bairro Bacuri, também deve receber intervenção da Sinfra o quanto antes. As melhorias na área de infraestrutura seguem mesmo com as fortes chuvas, como alerta o secretário Zigomar Filho. “Operação de tapa buracos, asfalto e drenagem profunda de alguns pontos não deixaram de acontecer”, comenta.

O prefeito Assis Ramos, em entrevista na rádio Mirante FM, também ressaltou que as obras estão sendo feitas, mesmo que o período chuvoso não favoreça o andamento das ações. “É difícil fazer serviço de qualidade com muita chuva. Muitos buracos foram causados, e mesmo assim as equipes estão trabalhando”.

Cronograma de serviços da Sinfra contempla uma série de ações como tapa buracos, drenagem, terraplanagem, pavimentação e obras civis que estão a todo vapor. Aproximadamente 25 ruas devem receber as frentes de trabalho ao longo desta semana. Além de obras como Seasa, Shopping da Cidade, Panelodrómo e Praça Mané Guarrincha.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita