Avenidas Jacob e Ceará recebem frentes de recuperação asfáltica, em Imperatriz

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Frentes de recuperação asfáltica avançam na avenida Jacob, que liga a BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana, e na Ceará, trecho das Avenidas Bernardo Sayão à Newton Belo, no bairro Santa Inês. Medida visa reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas e melhorar a mobilidade urbana nas vias de intenso fluxo de veículos.

O conferente Francisco Morais considera essencial o trabalho de manutenção da malha asfáltica que está sendo feito pela Prefeitura de Imperatriz, priorizando o acesso aos bairros, como é o caso da Avenida Jacob. “Essa é uma via de acesso a diversos bairros, além de interligar a Avenida Pedro Neiva e a BR-010, fato que reduz distância, e tem sido bastante utilizada pelos motoristas”, disse.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a orientação do prefeito Assis Ramos é para acelerar todo o serviço de recuperação asfáltica e de drenagem profunda dos bairros de Imperatriz. Ações de recomposição avançam ainda pela marginal direita da BR-010, próximo à Vilinha; na Rua Henrique Dias, no Bacuri; na Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz, e Rua Dom Marcelino, Vila Nova.

Drenagens

Obras de drenagem profunda e de manutenção também estão sendo realizadas no centro e bairros de Imperatriz, a exemplo do trabalho que é feito nesta segunda-feira, 20, na Rua Teresa Cristina, Centro. “Nós estamos trocando a manilha que se rompeu em virtude do intenso volume de água”, explicou o coordenador de Obras, Joselito Sultepa
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita