Avenida JK recebe frente de recomposição asfáltica em Imperatriz

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na recomposição asfáltica de ruas e avenidas que foram castigadas pelas fortes chuvas. Objetivo é normalizar, em pouco tempo, a malha viária urbana de acesso aos bairros.

Frente de serviço atua na recuperação do pavimento da Avenida JK, via que interliga a BR-010 à Avenida Ceará permitindo o acesso a diversos outros bairros da cidade. É um dos principais corredores de transporte público.

Vila Nova

Outra equipe trabalha na recomposição asfáltica da Rua Dom Marcelino, bairro Vila Nova. Via também é bastante utilizada como corredor de acesso às regiões da Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Sanharol, Vila Fiquene, Parque Airton Senna, Cacauzinho e Parque Alvorada II.

Prefeito Assis Ramos reiterou que frentes de serviços estão trabalhando durante o dia e a noite para melhorar a malha asfáltica danificada pelas fortes chuvas. “Todo esforço está sendo feito para recuperar, em menos de dois meses, as principais ruas e avenidas de Imperatriz”, garantiu.

BR-010

As marginais da BR-010 [esquerda e direita] também estão sendo recuperadas pelas equipes da Sinfra. Para resolver problema de acúmulo de água, próximo a entrada do bairro Vilinha, foi construída uma rede de drenagem profunda para facilitar o escoamento e permitir que fosse feita a recomposição da malha asfáltica.

Nova Imperatriz

A terceira equipe de tapa-buracos atua na recomposição do asfalto na Rua Pernambuco, bairro Nova Imperatriz. Trecho da via teve que ser parcialmente interditado para a execução dos serviços. Com o início do período de estiagem, a expectativa é que o trabalho seja concluído em pouco tempo.

Bom Jesus

Os serviços de terraplanagens foram iniciados com a recuperação de ruas, sem pavimentação, visando melhorar o acesso de veículos e pedestres, além de conter pontos de erosões nos bairros e povoados do município de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita