Avança recuperação das marginais da BR-010, ruas e avenidas em Imperatriz

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Depois de concluir a drenagem profunda nas marginais da BR-010, próximo à entrada da Vilinha, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na recomposição asfáltica das vias danificadas pelo acúmulo de água das chuvas que prejudicava o intenso tráfego de veículos nas marginais.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, a recuperação asfáltica está sendo feita em toda extensão do perímetro urbano das marginais BR-010, visando contribuir para melhoria da mobilidade em Imperatriz. “Temos feito ações descentralizadas em todos os bairros, principalmente nas vias consideradas corredores de trânsito de acesso aos bairros”, frisa.

Ele cita, por exemplo, a recuperação asfáltica da Avenida Jacob, trecho da BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana, passando pelos bairros Vila Redenção, Brasil Novo e Jardim São Luís. A via facilita o acesso a diversos outros bairros, assim como a Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, recuperada recentemente pela Prefeitura Municipal.

A recomposição asfáltica da Avenida Ceará, no trecho Bacuri até a Avenida Newton Belo, no Santa Inês, está sendo feito por duas equipes que aceleram a manutenção de toda extensão da via. Também está sendo feito a recuperação na rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz.

A Secretaria de Infraestrutura também realiza a manutenção do pavimento asfáltico da Rua Dom Marcelino, no Vila Nova. Objetivo é reduzir os buracos e melhorar o tráfego de veículos no bairro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita