Sinfra realiza manutenção na cabeceira da ponte da Rua São Francisco, em Imperatriz

quarta-feira, 18 de março de 2020

Trabalho de manutenção da cabeceira da ponte de concreto da Rua São Francisco, Bairro Nova Imperatriz, começou a ser realizado nesta quarta-feira, 17. Equipes de drenagens da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizam a contenção da erosão.

O secretário da Sinfra, Zigomar Filho, mobilizou equipes para realizar os levantamentos e iniciar os serviços de recuperação da rampa de aproximação da ponte da Rua São Francisco. “A orientação do prefeito Assis Ramos é para agilizar os trabalhos e reduzir os impactos que foram causados pelas fortes chuvas”, disse.

Ele ressaltou que para garantir a segurança da população, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, deslocou agentes para realizar a interdição da via e orientar os motoristas para acessar outras vias enquanto a prefeitura realiza a manutenção na cabeceira da ponte da Rua São Francisco.

“A Setran tem auxiliado no redirecionamento do trânsito nas vias que foram afetadas pelas fortes chuvas, e sempre que solicitada estará apoiando na segurança viária da população”, garantiu o secretário de Trânsito, Leandro Braga.

BACURI

Equipes da Sinfra també atuam na manutenção de drenagem pluvial na Rua Dom Pedro II, cruzamento com a Rua Beta, Bacuri. Em virtude das fortes chuvas, a rede de drenagem, que é bastante antiga, não suportou o grande volume d’água e rompeu. “Estamos fazendo a substituição de manilhas danificadas para normalizar o escoamento de água pluviais”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita