Quatro frentes de serviço atuam na manutenção de drenagens em Imperatriz

quarta-feira, 25 de março de 2020

Após forte chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira, 25, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciaram os trabalhos de manutenção das redes de drenagens pluviais em quatro bairros de Imperatriz. Medida visa desobstruir o trânsito e facilitar o escoamento de água das chuvas.

O coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, assinalou que está sendo recuperada a drenagem profunda no cruzamento das ruas Sousa Lima, com Brasil, no Bairro Nova Imperatriz. A galeria não suportou a grande quantidade de água, provocando o rompimento da tubulação e o surgimento de erosão no meio da via.

As equipes de drenagens atuam ainda na recuperação da rede no cruzamento das ruas Sousa Lima com a Santo Cristo, Nova Imperatriz. Também está recuperando a drenagem da Rua Tupinambá, com a Maranhão, no Bacuri. “Todo esforço da gestão do prefeito Assis Ramos é para recuperar essas redes de drenagens profundas danificadas pelas intensas chuvas que caíram nesta madrugada na cidade”, frisou.

Ele reiterou que o trabalho consiste ainda na recuperação da drenagem na Rua Coriolano Milhomem, cruzamento com a Henrique Dias. “Pontualmente, agimos para reduzir os impactos que foram causados pela intensa chuva nesta quarta-feira, ação que se estenderá para os demais bairros de Imperatriz”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Tapa-buracos

Trabalho de recuperação do pavimento asfáltico e da base das vias urbanas danificadas pelas chuvas continuam sendo realizado pelas equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Frente atua com a colocação de pedras na estrada de acesso ao residencial Sebastião Régis, situado à margem da “Estrada do Arroz”.

“A massa asfáltica será aplicada, assim que melhorar o tempo”, assegurou Zigomar Filho ao citar que estão sendo recuperadas ainda a Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, e da Rua Carajás, no Jardim São Luís.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita