Prefeitura segue na recuperação de drenagens e ruas danificadas pelas chuvas em Imperatriz

segunda-feira, 23 de março de 2020

Equipes que atuam na recuperação de drenagens e ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz trabalham de forma reduzida para evitar aglomeração, seguindo normas de prevenção da Covid-19. Frente de serviço da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na manutenção da rede de drenagem da Rua Henrique Dias, Bacuri.

“Temos outra equipe atuando na recuperação da Rua Santo Cristo, danificada pela forte chuva ocorrida na semana passada, bem como a cabeceira da ponte da Rua Floriano Peixoto, Bairro Nova Imperatriz”, disse o secretário Zigomar Filho, que enfatiza ainda a construção de drenagem profunda na Rua da Paz, no Jardim Oriental, obra realizada em parceria com o grupo Mateus que resolverá antigo problema de alagamento no bairro.

Além disso, a Sinfra mantém frente de tapa-buracos atuando essencialmente na recuperação da Rua Tancredo Neves, Vila Nova; Avenida Liberdade, na grande Cafeteira; Mário Andreazza, no Maranhão Novo, e marginal da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. “Temos equipes atuando ainda durante o período noturno nas ruas Godofredo Viana, Mercadinho, e Duque de Caxias, Vila Lobão”, disse.

Zigomar Filho ressalta que serviços essenciais na área da infraestrutura estão funcionando observando todos os critérios de prevenção e evitando aglomeração de trabalhadores nos locais de atuação das equipes.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita