Um fato no mínimo curioso que ocorreu em Davinópolis, chamou a atenção de um leitor do blog na cidade para um ato que o prefeito Raimundo Coquinho teria feito no município.
Segundo o leitor, no dia 06 de março de 2020, a prefeitura teria aberto um pregão presencial para contratação de uma empresa especializada que oferecesse serviços combinados e apoio administrativo para realizar uma auditoria na Secretaria Municipal de Saúde nos anos de 2017, 2018 e 2019 durante a gestão do ex-secretário Julimar Hilarino.
Porém, dias depois o prefeito Raimundo Coquinho teria voltado atrás ordenando o cancelando do pregão e consequentemente da auditoria que seria feita na Secretaria de Saúde sem mais explicações levando a exoneração da secretária Rosse Imair.
O leitor fez alguns questionamentos que deveria ser respondido pelo prefeito Raimundo Coquinho e apurados pelo ministério público.
Veja abaixo as principais dúvidas deste cidadão de Davinópolis:
1) O que se esconde por traz dessas gestões?
2) O que auditoria poderia revelar aos cidadãos de Davinopolis sobre a verdadeira situação da saúde daquele município?
3) Porque o prefeito Coquinho mandou cancelar essa auditoria?
4) O que tem a esconder do povo, da justiça e do ministério público a gestão do ex-secretário de saúde de Davinópolis que hoje voltou exercer o cargo de vereador na Câmara Municipal?
Com a palavra o prefeito Coquinho...