Oposição tenta impedir construção da praça e da quadra no Residencial Esperança I e II, em Porto Franco

quinta-feira, 5 de março de 2020

Três anos depois de ter assumido o mandato, o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, continua sendo perseguido pela oposição. Dessa vez, os adversários entraram com uma ação na justiça para impedir que a praça e a quadra dos Residencial Esperança I e II fossem construídas. Tem sido assim desde o inicio.

Numa manobra politica feita pelo ex-prefeito Adersinho, em plena campanha eleitoral de 2016, para pegar o apoio da igreja, ele fez a doação desse terreno pra igreja, mas a doação não passou pela Câmara Municipal, ou seja, os vereadores não autorizaram a ilegalidade cometida pelo pupilo de Deoclides Macedo.

Padre Brandão mesmo sabendo da ilegalidade cometida, entrou na Justiça e embargou a obra. Padre Brandão é um velho amigo de Deoclides Macedo, e certamente está com saudades dos velhos tempos.

Porém a luta continua e pensando no melhor para a população o prefeito Dr. Nelson mandou para a Câmara um projeto que altera o uso dos recursos no valor de aproximadamente 300 mil reais, que já se encontra na conta, para que o mesmo possa ser usado na pavimentação asfáltica das ruas que ainda não foram beneficiadas com asfalto.

Com isso o prefeito Dr. Nelson assume o compromisso da construção da Praça e da Quadra do Residencial Esperança, assim que a ação judicial for resolvida e o terreno possa ser usado para construção da tão sonhada quadra e praça, que beneficiará as famílias daquela localidade, pois as crianças e jovens do bairro anseiam para que as obras sejam realizadas.

As conquistas não param, compromisso e trabalho é o lema da gestão do prefeito Dr. Nelson, porque quem ama cuida, quem ama faz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita