Imperatriz dispensa três jogadores após derrota no Maranhense

quinta-feira, 12 de março de 2020

A diretoria do Imperatriz anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira(12), a dispensa de três jogadores: o lateral-esquerdo Luan Gama e os atacantes Joélson e Afonso. Os atletas deixam o time após a derrota em casa, na noite dessa quarta-feira(11), para o Moto Club pelo placar de 1 a 0 num jogo em que o Cavalo de Aço teve uma atuação ruim e perdeu até um pênalti que poderia ter resultado no empate da partida.

Em nota, a Assessoria de Imprensa não detalha sobre as dispensas, apenas agradece a participação e ressalta o empenho e disciplina dos jogadores.

A assessoria já havia antecipado em boletim, no período da manhã, que o treino matinal havia sido suspenso em razão da diretoria ter usado o tempo para uma reunião com os integrantes da comissão técnica do clube.

Confira a nota enviada pela assessoria

ASSESSORIA SID INFORMA

A Sociedade Imperatriz de Desportos, através da sua assessoria de imprensa, informa que os atletas Luan (lateral esquerdo), Joelson e Afonso (atacantes), não fazem mais parte do plantel do Cavalo de Aço para a temporada 2020. O Imperatriz agradece a todos os atletas durante o período que estiverem no clube, ressaltando sempre o empenho e disciplina de ambos.

12/03/2020 – Sociedade Imperatriz de Desportos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita