Homens espancam assaltante após tentativa de assalto em Imperatriz

terça-feira, 10 de março de 2020

Na noite dessa terça-feira (10), um homem, identificado apenas como Raylson, foi agredido após praticar um assalto no Parque Sanharol, em Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raylson e um comparsa, ainda não identificado, estavam em uma moto, praticando assaltos. Após tomarem o celular de uma jovem, Raylson e o comparsa foram perseguidos por três homens que estavam em uma caminhonete.

Os homens conseguiram derrubar a dupla da moto, sendo que o comparsa de Raylson, que estava armado, conseguiu fugir. Já Raylson foi pego pelos três homens que desceram do carro e tentaram linchá-lo.

Após ser espancado, Raylson conseguiu escapar por uma área de mato e, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). O homem chegou muito machucado na unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Raylson confessou à polícia que foi convidado por um comparsa para praticar assaltos e quando tomavam o celular de uma menina, os agressores apareceram e os perseguiram, até que ele caiu e foi levado para uma ponte, onde apanhou antes de escapar.

De acordo com a polícia, a moto usada pela dupla não tem registro de roubo e foi encaminhada ao Plantão Central. Os três agressores não foram identificados.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita