Deputados Marreca Filho, Josimar de Maranhãozinho e Detinha visitarão lideranças da Região Tocantina

quinta-feira, 12 de março de 2020


Os deputados federais Marreca Filho (PATRI) e Josimar Maranhãozinho (PL), a deputada estadual Detinha (PL) e o vice-presidente nacional do Patriotas, o ex-deputado Júnior Marreca, estarão no final de semana visitando várias lideranças em diversos municípios para discutir as eleições 2020.

Um dos encontros será em Campestre, onde os deputados e líderes políticos da região participarão de uma grande reunião neste domingo (15), às 15h, no clube da Valdicéia com a pré-candidata a prefeita do Patriotas, Rebeca Fernandes e moradores da cidade. Ela tambem preside o partido no município.

Além de Campestre a comitiva se reunirá com vários pré-candidatos a prefeito e a vereadores que disputarão as eleições de 2020 nos municípios da Região Tocantina.

A comitiva contará ainda com as presenças do presidente regional do Patriotas, Dr. Lourival, da presidente e o vice do diretório de Imperatriz, Dra. Joelma Pereira e Dr. Meceno, além de outras lideranças que constroem o projeto Josimar Maranhãozinho/Marreca de olho nas eleições 2022.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita