Serviços de recuperação de malha asfáltica avançam nos bairros de Imperatriz

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O trabalho de recomposição da malha asfáltica de ruas e avenidas avança nos bairros de Imperatriz. Medida visa reduzir os impactos causados pelas chuvas que abriu erosões e buracos no pavimento. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, o município disponibilizou seis equipes de tapa-buracos que trabalham se revezando nos horários matutino, vespertino e noturno. “Temos homens trabalhando nesta terça-feira, 11, na recuperação da malha asfáltica da Rua Rio Grande do Norte, sentido Nova Imperatriz- Centro”, garante.

Também estão sendo realizados simultaneamente serviços de manutenção viária da Avenida Bayma Júnior, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana à Universidade Federal do Maranhão – UFMA, no Bom Jesus. Além disso, terceira equipe executa a recuperação da malha asfáltica da Avenida Industrial, uma das movimentadas vias de acesso ao grande Santa Rita.

“Nós estamos com frentes de serviços trabalhando a todo vapor na recuperação da malha asfáltica por toda cidade para melhorar as condições de tráfego nos principais corredores de trânsito de Imperatriz”, afirma o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao ressaltar que o prefeito Assis Ramos autorizou a ampliação das equipes que chegam a duas no período noturno.

Vila Nova

Ele disse ainda que a descentralização das frentes de serviços agiliza a recuperação de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz, como é o caso da Rua Dom Marcelino, via de acesso ao bairro Vila Nova. “As nossas equipes trabalham focadas na resolução dos problemas emergenciais de vias danificadas, visando conservar o pavimento asfáltico para dar fluidez ao trânsito de Imperatriz”, ressalta.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita