Uma discussão de trânsito terminou com um motorista espancado na noite do último sábado (1º), em Imperatriz. O motorista que sofreu as agressões é o sargento do Corpo de Bombeiros Jéferson Félix Ulisses.
Em um vídeo, registrado por câmeras de monitoramento de moradores, é possível ver quando o carro, em que está o sargento, bate na traseira de uma caminhonete. Os dois homens que estavam no veículo atingido desceram falando com o responsável pela batida. Após empurrões, um dos ocupantes da caminhonete parte para cima do sargento com socos e chutes.
Jéferson Félix cai e continua sendo agredido. O outro homem que estava na caminhonete tenta apartar a briga. O caso aconteceu na rua Simplício Moreira, esquina com Luís Domingues, e teve ampla repercussão nas redes sociais durante o fim de semana.
No mesmo dia, o sargento registrou um boletim de ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil e esteve na Secretaria de Trânsito em busca das imagens da agressão do videomonitoramento. O agressor até agora não foi identificado.