Quatro equipes recuperam malha asfáltica dos bairros de Imperatriz

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Quatro equipes trabalham de forma ininterrupta nesta sexta-feira, 27, na recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelos buracos e melhorar a mobilidade urbana, principalmente em vias utilizadas pelo transporte coletivo de passageiros.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, explicou que o cronograma elaborado contempla a recuperação simultânea de ruas em quatro bairros de Imperatriz. “Temos equipes que estão trabalhando na recomposição asfáltica das ruas “i”, Coletora I e II, bairro Conjunto Vitória”, disse.

Outra equipe trabalha na melhoria da Avenida das Constelações, trecho das avenidas Pedro Neiva de Santana a Itaipu, passando pelos bairros parques Sanharol, das Mangueiras e Santa Lúcia. A via registra intenso fluxo de acadêmicos que se deslocam para uma faculdade e de veículos que circulam em direção a outros bairros.

Na Vila Lobão, a Prefeitura de Imperatriz também trabalha na recuperação da malha asfáltica da Rua Sálvio Dino, evitando o surgindo de erosões e de buracos na via no bairro. “A equipe noturna trabalha na manutenção do pavimento asfáltico da marginal da BR-010, no setor Entroncamento, quando o fluxo de veículo é reduzir e facilita o trabalho das nossas equipes”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita