Prefeitura inicia obras de drenagem e terraplanagem na Rua Niterói, em Imperatriz

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Obras de drenagem profunda foram iniciadas na semana passada na Rua Niterói, Bairro da Caema. Via é preparada para receber mais de 340 metros de pavimentação em bloquetes. Essa é mais uma frente de serviços realizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, informou que na manhã desta segunda-feira, 03, a primeira etapa dos serviços de regularização e terraplanagem foi iniciada, visando prepará-la para recebimento das obras de assentamento de meios-fios e, posteriormente, bloqueteamento da via.

“Prefeitura também realiza frentes de pavimentação em bloquetes na Rua 7 de Setembro, Bairro Santa Inês, via de intenso fluxo de veículos que eliminará buracos, lama e a poeira”, disse ele, que ressalta a conclusão da obra de bloqueteamento da Rua C, interligando as ruas “X” com a São José, Vila Lobão.

A moradora Ditinha Domingos, que reside na Rua Niterói, diz que “a obra representa a realização de um sonho de mais de três décadas da comunidade que clamava por melhorias em drenagem e pavimentação, consideradas de suma importância para elevar a qualidade de vida da população do Bairro da Caema”.

“Desde a semana passada que trabalham na drenagem, mas quando as máquinas da Prefeitura chegaram hoje cedo (segunda-feira) os moradores comemoravam o início das obras que vão mudar o aspecto urbanístico da nossa rua”, disse ela, que vê como uma grande conquista a pavimentação da via.

O diagramador Jorge Braga, que há 14 anos mora na Rua Niterói, também comemora o início das obras de drenagens e regularização da via para recebimento de obras de pavimentação em bloquetes. “Depois de vários anos de espera, obra é uma realidade na gestão do prefeito Assis Ramos”, finaliza.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita