Prefeitura acelera recuperação de malha asfáltica de ruas e avenidas em Imperatriz

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Sinfra, acelerou frentes de trabalho de recuperação de malha asfáltica das ruas e avenidas dos bairros. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelos buracos e melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade.

“Prefeito Assis Ramos designou que ampliássemos esse trabalho, colocando mais equipes de tapa-buracos durante o período diurno e noturno com objetivo de reduzir os impactos causados pelas chuvas das últimas semanas em Imperatriz”, diz o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, ao destacar a descentralização das equipes que atuam nesta semana na recuperação do pavimento asfáltico da Rua João Palmeira, via de acesso ao grande Vila Nova.

Também está sendo feita a recuperação da Rua 9, no Bairro Santa Rita; a Avenida das Constelações, Parque Santa Lúcia e a Rua Leôncio Pires Dourado, Bacuri. A Prefeitura recupera ainda as ruas de toda área do chamado “centrão”.

“Nós deslocamos equipes para recuperar a Rua Sergipe, sentido das avenidas Bernardo Sayão e Dorgival Pinheiro, para melhorar a trafegabilidade de veículos nesta região da cidade”, disse ele, que prevê ainda para este semestre o início da produção de massa asfáltica na usina do município que está sendo instalada na margem da MA-286, a “Estrada do Arroz”.

Santa Inês

O serviço de recomposição asfáltica chegou ainda na Rua 7 de Setembro, via de acesso a diversos conjuntos residenciais no Bairro Santa Inês, trecho estava cheio de buracos e com dificuldade de trânsito de veículos. Prefeitura também executa obra de pavimentação em bloquetes na altura do residencial Interlagos à Avenida Newton Bello.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita