Prefeito Dr. Nelson Horácio visita escolas do Município no primeiro dia de aula

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio, visitou na manhã desta segunda-feira (10), as escolas municipais neste primeiro dia de aula. A Escola Pereira Primo foi a primeira, depois foi a vez das Creches, Crescimento e Licinha, e logo após, Valério Miranda e ETI Paulo Freire. As Escolas receberam carteiras novas e reformas, inclusive nas instalações elétricas.

Durante as visitas o prefeito deu as boas-vindas aos alunos e a todos os profissionais da educação do município. Para o gestor este é um momento importante para cada aluno que inicia suas atividades escolares.

A visita se estendeu até a obra da Creche no Jardim Europa, que logo será entregue a população. Mais uma conquista que beneficiará muitas crianças daquela localidade.

Estavam na companhia do prefeito Dr. Nelson Horácio, sua esposa e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Loanmy Barbosa, a secretária de Educação, Francinete Barrozo, a secretária de Comunicação, Rossana Cavalcante, os vereadores, Edidacio, Elias Pastinha, Cafimfim, Valmir e o público em geral.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita