Mulher é vítima fatal de acidente após motorista embriagado avançar preferencial em Imperatriz

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Um grave acidente de trânsito, entre dois carros, deixou uma mulher morta e mais três pessoas feridas, por volta das 20h30 desse domingo (16), em Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de uma caminhonete Hilux, invadiu a preferência, perdeu o controle, e bateu violentamente contra Siena.

Com a forte batida, o carro atingido foi parar na calçada de uma casa, que fica no cruzamento das ruas Antônio Miranda e rua da Assembleia, no bairro Vila Lobão. No veículo estava uma mulher, identificada como Maria das Graças Galvão, que morreu no local, seus dois filhos e um neto, de 10 anos, que ficaram feridos.

A vítima é de Barra do Corda, tinha acabado de sair de uma igreja e iria para uma pizzaria quando aconteceu o acidente. Ela estava no banco de trás com o neto e não resistiu aos ferimentos. De acordo com relato de testemunhas, a caminhonete desenvolvia alta velocidade quando se chocou com o Siena onde estavam as vítimas.

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Já o corpo de Maria das Graças foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado.

O motorista da Hilux, que é morador da Vila Lobão, foi detido logo depois, e submetido ao exame do etilometro (bafômetro) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apontou estado de embriaguez alcoólica. O motorista estaria acompanhado de uma mulher no momento do acidente. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita