Motociclista é vítima fatal de acidente na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e mais duas gravemente feridas, na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com informações de testemunhas, o carro, modelo Ônix, transitava no sentido rotatória do Entroncamento, quando colidiu com a moto, que levava três pessoas. O veículo, após a colisão, capotou várias vezes e parou no canteiro central da avenida, de pneus para cima. Um dos ocupantes da moto morreu no local. A vítima foi identificada como Kawan Pereira da Silva.

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

O motorista do carro teria tentado fugir do local, mas foi logo preso pela Guarnição da Força Tática, depois foi levado para fazer o teste do bafômetro no Posto da Policial Rodoviária Federal (PRF), e em seguida, encaminhado para o no Plantão Central da Polícia Civil. No veículo foram encontrados latinhas de cervejas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita