Homicídios e tiroteios marcam o fim de semana sangrento em Imperatriz

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O fim de semana foi sangrento em Imperatriz, com três pessoas assassinadas e ao menos três baleadas, supostamente após confrontos entre integrantes de duas facções criminosas. A onda de mortes teve início no sábado e terminou na noite de domingo (9).

Durante um tiroteio no sábado no residencial Recanto Universitário três pessoas baleadas, uma jovem identificada apenas por Gabriele acabou não resistindo aos ferimentos.

A morte da jovem teria desencadeado um segundo confronto no bairro Recanto Universitário onde um homem identificado por Magno foi morto a golpes de faca. Depois disso, na noite de domingo, outros confrontos, com tiroteios nos bairros Santa Inês e Vila Macedo.

Os faccionados, três homens e duas mulheres, segundo os levantamentos policiais, tomaram um Gol (taxi), de cor vermelha, de assalto por volta das 20h30. Com o taxista vendado no banco de tras o grupo foi até a Vila Macedo onde promoveu um tiroteio onde dois homens foram feridos e foram socorridos por populares. Logo em seguida, o grupo no taxi passou pelo bairro Santa Inês, onde baleou dois irmãos Jonas e Rafael Ribeiro do Nascimento Silva, um primeiro com 23 anos. Jonas foi alvejado nas costas e morreu no local enquanto que Rafael foi socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal.

Policiais do 3º e do 14º Batalhão da PM fizeram incursões em vários pontos da cidade, chegaram a perseguir e interceptar o táxi na Avenida Jacob, e prender um casal. Foram apreendidos um revólver calibre 38 municipal, o taxista estava encapuzado no banco de trás do gol. Também foram presos suspeitos na morte da jovem no Recanto Universitário e apreendida uma arma caseira conhecida como garuncha com uma munição calibre 32 e duas de revólver calibre 38.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita